Iteva no Giro Filantropia Fortaleza

Seminário Itinerante do Terceiro Setor

Publicado em Terça, 26/11/2019

 

Ocorreu nesta terça, 26/11, um dia de muito aprendizado para  gestores e colaboradores de organizações da sociedade civil-OSC, que viram e discutiram sobre captação de recursos, contabilidade, legislação e desenvolvimento institucional.

Nosso coordenador operacional, Anderson Pires, foi um dos convidados. Na oportunidade, explanou sobre o tema Planejamento Estratégico: a alma do sucesso de projetos sociais, relatando modelos estratégicos, ferramentas de análise e apresentando estudos de caso e parceiros do Iteva.

“É um momento delicado para o terceiro setor, que precisará cada vez se organizar, inovar e se reinventar, isso em todos os aspectos e atividades. Se mudar é difícil, não mudar pode ser fatal”, relata Anderson.

 Na plataforma BemTeVi, organizada e gerida pelo Iteva, você encontra muito conteúdo preparado especialmente para organizações, instituições e profissionais que atuam ou desejam atuar no terceiro setor. São entrevistas, aulas e documentários exclusivos. Confira mais clicando no menu BemTeVi ou acessando direto em www.bemtevi.tv.br.

 O Giro Filantropia está em seu terceiro ciclo e já percorreu 80 cidades. É organizado pela Rede Filantropia, uma plataforma de disseminação de conhecimento técnico para o Terceiro Setor. Em Fortaleza, ele ocorreu no auditório da Companhia de Gás do Ceará - Cegás.

 

VOLTAR PARA LISTAGEM