Iteva promove palestras para os alunos do Curso Técnico em Multimídia

Alunos do 1º e 3º ano são os beneficiados

Publicado em Segunda, 27/06/2022

Durante o mês de junho, o Iteva realizou visitas as Escolas Técnicas de Fortaleza e região metropolitana, promovendo palestras para as turmas de 1º e 3º ano do Curso Técnico em Multimídia.

Intitulada “O mundo contemporâneo e a tecnologia” e “Introdução ao Curso de Multimídia”, estas duas apresentações foram realizadas presencialmente e em diferentes dias para as turmas de 1º ano das EEEPs Jaime de Alencar Oliveira, Professora Alda Façanha e Comendador Miguel Gurgel. O objetivo de ambas foi esclarecer as dúvidas dos alunos acerca do curso, apresentar a matriz curricular que estudarão nos próximos semestres, as possíveis áreas de atuação e as oportunidades de mercado.

Para as turmas de 3º ano, a palestra “O profissional que toda empresa quer” foi um verdadeiro sucesso, uma vez que inspirou e deu várias dicas aos alunos que estão quase em fase do estágio curricular obrigatório. Ambas as atividades foram previamente combinadas com as escolas e fazem parte de uma série de estratégias desenhadas para acompanhar o desempenho dos alunos junto ao Iteva.

VOLTAR PARA LISTAGEM