CONECTANDO A MELHOR IDADE AO MUNDO DIGITAL

Cursos de tecnologia e comunicação para você que tem 60 anos ou mais




Você não telefona mais como antes, não paga suas contas nem pede táxi, tampouco assiste séries como antes. Essa onda de transformações melhorou a vida daqueles que sabem usar a tecnologia... e já estava na hora da terceira idade se beneficiar disso também.

O ITEVA realizará em Eusébio-CE a edição do Projeto ConectivIDADE +60, que proporciona ao público a partir de 60 anos, acesso à cursos relacionados ao uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs).

A iniciativa insere o idoso no mundo digital que, já na primeira aula, recebe um smartphone com plano de telefonia e internet para realização das atividades. E o aparelho fica com os alunos em casa, até que o curso seja concluído, assim é garantido o uso no dia a dia do que foi aprendido e a conexão com o mundo.

O ConectivIDADE +60 é para aqueles que desejam fazer parte do mundo tecnológico e que também querem se manter ativos, uma vez que os cursos estimulam a independência, a autonomia e o desenvolvimento cognitivo e motor, por meio de exercícios, jogos e desafios.

Inscreva-se você também e avise amigos e parentes!


Outras formas de realizar sua inscrição:

3362.3210 (via telefone)

99974.0443 (via Whatsapp)


Aguardem!
Em breve entraremos em contato com todos os inscritos!