Vivenciando e Compartilhando Experiências

Futuros Profissionais do curso de Multimídia se reúnem no Iteva

Publicado em Terça, 11/06/2019

 

Na última terça-feira, 11/06, o Iteva promoveu em sua sede, no Aquiraz, o workshop TRAZENDO A TEORIA PARA PRÁTICA, junto a 127 alunos do curso Técnico em Multimídia

O coordenador administrativo-financeiro do Iteva, Anderson Pires, abriu o evento falando da relevância que a formação técnica traz para a vida pessoal e profissional dos estudantes, e o quanto é importante a organização de uma agenda para que eles possam dar conta dos sonhos, trabalhos e das demais atividades que toda adolescência e juventude remete e que são igualmente salutares.

Israel Oliveira, coordenador do time de design, apresentou as técnicas e métodos de criação e desenvolvimento de identidade visual para uma organização, assim como demonstrou diversos exemplos. Os alunos puderam conhecer mais a prática de um profissional de multimídia, e participaram de uma atividade divididos em grupos, culminando com uma apresentação de cada equipe, onde foram bastante aplaudidos.

“A experiência desses alunos no dia de hoje me mostra o quanto eles são dedicados e estão com muito conhecimento, querendo colocar em prática”, comentou Israel.

Ao final, todos foram convidados a participar de um desafio, que inicia no segundo semestre de 2019, e terá o acompanhamento dos profissionais do Iteva. A nota de uma das disciplinas do curso está alinhada ao desenvolvimento e participação do estudante nesse desafio.

Para Anderson Pires, o desafio é uma importante ação que, de maneira lúdica e cooperativa, estimula a prática dos alunos e os prepara para pensar e agir segundo necessidades e contratempos comuns no dia a dia das organizações e da atual sociedade.

 

VOLTAR PARA LISTAGEM