Projeto Midiacom expande horizontes

O Iteva avança as barreiras geográficas e multiplica suas ações sociais em outras localidades

Publicado em Quinta, 19/04/2012

O Projeto Midiacom agora expande seus horizontes em São Paulo. A Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA) adquiriu o direito de reaplicar o projeto em suas dependências, com o intuito de multiplicar conhecimentos e benefícios para os jovens da capital paulista.

Em abril de 2012 a ABA enviou para Aquiraz, Ceará um representante, Rafael Fukuda, Analista de informática, que está recebendo o treinamento e o conhecimento da metodologia Midiacom. “O Iteva me surpreendeu, desde o primeiro passo. Tudo é inovador, não é algo que estamos acostumados a ver, realmente revolucionário. O que me deixa mais impressionado é que são jovens ensinando jovens. E trabalhando para grandes empresas. Eles têm iniciativa, são organizados e unidos”, afirma Rafael Fukuda.

A próxima etapa da replicação é enviar dois profissionais do corpo de peritos do Iteva que gerenciarão o projeto em São Paulo. O monitoramento assistido permitirá ajustes e acompanhamento da prática. Após esse período a ABA deverá dar prosseguimento ao projeto de forma autônoma e contínua.

VOLTAR PARA LISTAGEM